NOVO ONIX PLUS

23/10/2019 às 16:44

Autor: Alinor Lobo
Fonte: GM Motors


CONHEÇA UM POUQUINHO DO NOVO ONIX PLUS:

Na era digital, nenhum outro carro encanta tanto quanto o Onix. O compacto da Chevrolet logo se transformou no mais vendido por tornar acessíveis tecnologias antes restritas, entre elas sistemas avançados de conectividade e a transmissão automática de seis marchas.

Agora é a vez do Novo Onix, que chega ainda mais tecnológico e com o melhor conjunto do segmento - sem cobrar mais por isso.

Estreiam junto dois motores de nova geração da família Ecotec, incluindo uma inédita opção turbo - a mais econômica da categoria. Motor turbo, assistente de estacionamento semiautônomo, acionamento da ignição por botão, sensor de ponto cego e nova geração do multimídia MyLink são outras novidades disponíveis para o Novo Onix e para o Novo Onix Plus, como passa a ser chamado o sedã.

O Novo Onix Plus conta com um computador de bordo que é acionado através do volante multifunção e se torno um grande parceiro informando dados de consumo, autonomia do tanque de combustível e até mesmo se o carro está apresentando alguma anomalia.

Com o novo sistema EASY ENTRY você não precisa tirar a chave do bolso para abrir o carro, as portas são destravadas por meio de um sensor de aproximação. Já o sistema EASY PARK permite o estacionamento automático, através de sensores e câmeras o carro estaciona sozinho.

Sendo maior e mais refinado, o Novo Onix Plus traz para a categoria tecnologias capazes de se antecipar às necessidades do usuário. O Wi-Fi nativo proporciona até 12x mais intensidade no sinal e permite até 7 dispositivos conectados, você e sua família poderão ter toda a conectividade a bordo com seu smartphone, tablet e notebook.

Sua conexão à internet de alta velocidade permite ainda atualizar sistemas do veículo de forma remota, igual já acontece com smartphones. Um novo aplicativo permite ao motorista consultar desde informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância.

O quesito segurança do Onix Plus também foi reforçado para te dar mais tranquilidade na hora de dirigir. Esse modelo da Chevrolet também tem engates padrões Isofix e Top Tether que permitem a fixação de cadeirinhas para carro com maior aderência, tornando a utilização mais segura. O Alto Investimento em segurança pela General Motors permitiu o Chevrolet Onix Plus conquistar a nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para adultos quanto para crianças.

Com airbags frontais, laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e limitador de velocidade passam a complementar a lista de itens de série.

Agora que você já conheceu um pouco do novo Onix Plus que tal conhecer de perto toda essa tecnologia? Na Chevrolet Vianorte de Sinop, Sorriso e de Lucas do Rio Verde você já encontra o modelo para test drive, venha conhecer as novidades do carro mais vendido do Brasil.